sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Mamíferos e o estranho caso da amamentação!

Mais uma vez em fase "Mimosa" ou, como fui recentemente apelidada pela cria mais velha, "Caneca de leite".

Como bom mamífero que sou, alimento a minha cria numa relação estranha, um misto de prisão saborosa e total dependência agradável.

É bom estarmos os dois juntos no meio do mundo. É bom ver-te crescer graças a mim. É bom ter-te nos braços e sentir-te só meu. É bom sentir o orgulho na minha capacidade.

E, como boa "Mimosa" que sou, sinto que, por vezes, estranho os outros... incomoda o excessivo à vontade, ou talvez não...

Não tenho pudor. Não vejo erotismo no mais puro ato da Natureza. Mas sinto a estranheza dos outros...

Não me incomoda o lugar. Não me interessa o público. Apenas quero saber de ti... de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário