quinta-feira, 7 de abril de 2016

Primavera Faça Você Mesmo ou Spring DIY

Dizem que a Primavera chegou, estavam os mais pequenos por casa, em interrupção letiva, trancados entre quatro paredes, porque o Inverno fez uma grande birra e não quis ir embora.

Para quem lida habitualmente com seres mais pequenos, sabe perfeitamente que a chuva energiza-os e que quatro paredes podem não ser a melhor opção para alguns.

Daí, para quem acha que os ecrãs não são a solução ideal, fica aqui uma sugestão simples, económica, estimulante e, talvez pedagógica, para encorajar a Primavera a assumir o seu papel!!!

Uma casa... tintas e pincéis... e muita imaginação...


A casa foi adquirida no comércio tradicional por menos de 2€. As tintas andavam cá por casa. Foi dar largas à criatividade e aproveitar o momento. A quatro mãos, porque há momentos que ainda sabem melhor quando partilhados, surgiu cor... muita cor, para rimar com amor!


Depois, foi deixar secar e encontrar o lugar. Martela aqui e acolá, um dedo pisado e um quintal um pouco mais encantado... Uma árvore especial que um inquilino espera encontrar.


E, agora, resta esperar que algum ser muito especial, a quem a cor não consiga intimidar, escolha esta casa para habitar!

Caso nenhum ser revele tal coragem, fica o consolo de tanta cor e alegria nos brindar entre a ramagem...

PS - Primavera, estamos à tua espera!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário