sábado, 2 de novembro de 2013

Os três porquinhos

Para quem conhece a história, há dias em que me sinto no meio do famoso conto tradicional "Os três porquinhos"!

E como filha mais velha e com todo o espírito de irmã mais velha, tinha que me sentir tal e qual o porquinho mais velho... Era muito mais giro ser o porquinho descontraído que leva a vida sem grandes complicações, mas não, tenho que ser complicada!!!!!

Só gostava de apanhar o malvado lobo mau que tanto tenta deitar a minha casa abaixo. Sou uma pessoa amiga dos animais e gosto muito de lobos, mas o que invadiu a minha vida nos últimos meses... fazia dele um belo casaco de peles!!!

Pode ser que ainda me venha a sentir mais no espírito da Cinderela, quem sabe? Sempre a acreditar que melhores dias virão!!!


Mas, só para informar... eu não tenho medo do lobo mau, por isso ele que se prepare que eu ainda o apanho na curva e volto a ver a minha vida a brilhar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário