quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

As festas...

Sempre achei que a vida deve ser celebrada...

Independente de tudo o que possa correr bem ou menos bem, a vida é para celebrar!

Adoro ver preparativos para festas e adoro, ainda mais, ser eu a a responsável pelos mesmo...

Mas, o que me deixa verdadeiramente sem norte, são os comentários depreciativos... Aceito que, para muitos, uma festa de aniversário resume-se a um bolo e ao tradicional "Parabéns a você! 

Para mim não... Por isso, peço a todos os que não compreendem o meu empenho, dedicação e fantasia na preparação das festas de aniversário, especialmente da minha princesa. por favor calem-se e não comentem!!

Ganho algum norte, quando vejo que há mais pessoas que pensam como eu. Apenas vivem em realidades muito diferentes...

Mas, na vida, basta querer e com boa vontade, tudo se resolve!!! E, no final, o importante é vê-los felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário