quarta-feira, 19 de março de 2014

Dia do Pai

Todos os anos pensava neste dia e preparava uma surpresa.

Inicialmente, vinham os presentes feitos com carinho na escola que eram, religiosamente, guardados e preservados.

Depois, escolhia a dedo a prenda.

Hoje, queria falar-te. Queria mimar-te com um jantar. Queria saber que estavas aqui, como sempre estiveste. 

Hoje senti a tua falta. Custou-me ouvir os relatos e planos das comemorações dos outros.

Sei que estás aqui, mesmo sem estares.

Hoje só te queria aqui!

Vela por mim!

Onde estiveres, sabes que pensei em ti. Sabes que te mimei da forma possível. Sabes que fazes parte de mim. Sempre!

Hoje fui feliz, com uma alma infeliz.

Hoje fui feliz, com um coração apertadinho.

Hoje, ajudei a minha filha a mimar e ensinei-a a mimar-te da forma possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário