quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Os teus 38

De certeza que sonhaste inúmeras vezes com eles. Não a idade exata, mas os trintas que antecedem a entrada nos tão temidos "entas"...

De certeza que sonhaste com uma vida perfeita. O emprego perfeito. A família perfeita, Os amigos perfeitos. A vida exatamente perfeita.

Eu sei que os teus 38 não estão a ser tão perfeitos como imaginaste. Mas também sei que os teus 38 anos trouxeram-te uma vida quase perfeita. E tenho a certeza que a quase perfeição é melhor do que a perfeita perfeição, porque a perfeição não exige; a perfeição não exige que sonhes; a perfeição leva a acomodação...

Por isso, agarra a tua vida quase perfeita e sonha! Sonha para continuares a limar a quase perfeição. Sonha e prepara o teu caminho para os "enta". E promete-me que não te irás acomodar e deixarás o sonho comandar a tua vida. 

Promete-me que vais continuar a lutar pela imperfeição da tua excelente vida quase perfeita.



Parabéns, meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário