sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A vida dos outros...


Não, não vou falar dos maridos das outras, pois, infelizmente (e peço desculpa a todos os maridos das minhas amigas) mas não concordo totalmente com a letra desta música. Ainda não encontrei o marido da outra que o Miguel Araújo retrata!

Hoje, apetece-me falar da vida dos outros... Sim! Parece que a vida dos outros é sempre melhor do que a nossa. Por isto ou por aquilo, a nossa vida é sempre imperfeita enquanto a vida dos outros é a mais perfeita.

Mas a vida ensina-nos. Neste momento, acredito que a vida dos outros é sempre melhor que a minha, porque não sou eu que a vivo. Assim, os problemas são dos outros e sempre melhor do que os meus, porque não os sinto na pele.

Por isso, quando ouço a famosa expressão "não queiras ter a minha vida", penso: não, não quero, porque mal ou bem, esta é a minha vida e, mesmo com todas as m***** que me assolam neste momento, vou lutar para que seja quase perfeito!

A vida é bela, mas por vezes cinzenta ou amarela... Hoje, tal como o tempo, está cinzenta e com muita trovoada. Não sei por quanto tempo vai ficar assim, só sei que quero que volte a ser bela e amarela. 

À luta camaradas, por uma vida bela e amarela... e quase perfeita!

Sem comentários:

Enviar um comentário