segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quem me quer salvar?

Sempre gostei mais do poeta, autor de letras, escritor, o que lhe quiserem chamar...

Sempre que ouço a música no rádio, gosto de saborear as palavras e fico a pensar essencialmente num verso do refrão. Será que não podemos ser duas pessoas numa só, em diferentes momentos do dia? 


Eu sinto-me tantas vezes assim. Às vezes sou aquela que grita, reclama reivindica e sente-se frustrada com tudo o que me rodeia. Mas outras vezes, só me apetece pedir colo e esperar que alguém tome conta de mim até o mau tempo passar. Estou no meio da tempestade, com dias mais intensos do que outros. E, neste momento, só quero ver o arco-íris. 

Não quero o pote de ouro... apenas a felicidade de ver as cores brilharem bem alto no céu, simbolizando que o mau tempo passou e que dias melhores virão!

Sem comentários:

Enviar um comentário