domingo, 29 de setembro de 2013

Amor próprio sem norte...

Uma vida sem norte é complicada, por vezes, extremamente complicada, mas uma vida com o amor próprio desnorteado é impossível. 

Podemos viver sem muita coisa e admitir perder muita coisa: a alegria, a auto-estima, o orgulho, a humildade; mas perder o amor próprio, não!!!

Recuso-me a humilhar-me e pedinchar! E não estou a ser orgulhosa!

Empenho-me para conseguir o que quero. Aos poucos, aprendo a dar importância ao que realmente vale a pena e a quem realmente vale a pena. 

O cansaço aliado à falta de norte são perigosos... Mas há perigos que valem a pena ser vividos!

Quem, realmente, gosta de mim, preocupa-se! Quem, realmente, gosta de nós, lembra-se sempre de nós! Quem, realmente, gosta de nós, não espera pela pedincha, age muito antes da necessidade!

Por isso, muito AMOR PRÓPRIO à procura do norte!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário