quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Antes de existires, já existias e... eras perfeita!

Antes de existires já existias...

Sempre exististe nas nossas vidas, muito antes de seres concebida e gerada no meu ventre.

Foste sempre parte desta relação quase com ares de bodas de prata (como o tempo passa...).

Quando te encomendamos à cegonha, já sabia que eras uma menina, já sabia o teu nome... Apenas não sabia o quão perfeita serias. E o quão imperfeita eu me iria sentir.

És perfeita com todas as tuas qualidades, mesmo aquelas qualidades menos boas. Porque ninguém tem defeitos, apenas qualidades menos boas. E tu, até essas tens poucas!

Hoje iluminas o meu dia e ajudas-me a ganhar o norte, porque só tu o consegues fazer.

Por isso, obrigada amor da minha vida! Obrigada pequena princesa que ilumina os meus dias e me mostra o quão perfeita a vida pode ser.


Sem comentários:

Enviar um comentário