quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A mania dos blogs...

Comecei aos poucos, quando já todos os conheciam e eram fiéis seguidores.

Comecei a ler alguns e a sentir uma estranha necessidade de incluí-los na minha rotina.

Por diferentes razões: mera curiosidade; ilusão; vivências diferentes virtuais, quase impossíveis de serem vividas pela minha pessoa; por apoio moral!

Este não foi um dos primeiros a ser descobertos (sinceramente, já não sei qual foi), mas é um dos que me dá ânimo, energia positiva...

Hoje, deparei-me com o post sobre As cinco coisas que não precisamos e, mais uma vez, cheguei à brilhante conclusão que perco tão tempo a não trabalhar para ser feliz...

Comecei a escrever o meu blog para tentar ser mais feliz... É a minha terapia, para uma vida mais saudável, logo mais feliz!

Não sou perfeita, não quero ser perfeita, quero apenas ser mais feliz! 

Sem comentários:

Enviar um comentário