terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013, embruxa-te daqui para fora!!!

2013 foi um ano mau, muito mau!!!

Este é o pensamento que me invade quando penso no 13 e tento afastar toda a negatividade associada ao número.

Parece que uma bruxa me viu e me pôs o mundo nas costas!

Parece que foi um ano de dor, lágrimas, desilusões e... de perda!

Parece que foi uma guerra com batalhas a mais! Talvez demais!

2013 foi, definitivamente um ano mau, mas com coisas boas!

Porque, na vida, até a dor tem coisas boas!

E, mesmo quando parece que me tenta até ao último minuto, só penso e peço: 2013, embruxa-te daqui para fora! Independentemente do que quererá isto dizer...

Quero um 2014!

Quero páginas em branco!

Quero sonhar, sonhar e sonhar mais ainda!

Quero batalhas boas... uma guerra boa!

Quero sentir-me bem!!!

Por isso, peço a todas as bruxas para fecharem os olhos, porque eu quero um 2014 bom, muito bom!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário