terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Prendas de Natal

O ano passado, procurei os pijamas mais quentinhos... hoje, durmo com um deles, talvez para me sentir mais perto de ti!

O ano passado, as oportunidades de prendas eram tão diferentes...

Este ano, vou dar-te flores e luzes, muitas luzes... e o pinheirinho de Natal também não vai faltar!

Este ano, num Natal quase perfeito, não vais receber as tuas prendas, sentado no teu caldeirão.

Este ano, vais velar por nós e deliciar-te, onde quer que estejas, com a alegria da tua neta!

Este ano, vais ver, com a lágrima no canto do olho, onde quer que estejas. os teus a relembrar-te!

Este ano, neste Natal quase perfeito, vou sentir a tua falta, mas vou lembrar todos os nossos Natais!

Este ano, não te tenho ao meu lado, mas tenho-te como sempre te tive, só meu, guardado bem lá no fundo!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário