domingo, 8 de dezembro de 2013

Memórias boas...

Há memórias que guardamos sem saber muito bem porquê, mas que não esquecemos.

Lembro-me da época natalícia, quando era mais pequena, e salta-me à memória as idas ao cinema proporcionadas pelo sindicato da minha mãe.

Recordo-me de chorar baba e ranho no filme do Bambi e obrigar a minha mãe a ficar até ao fim... mesmo até ao fim dos créditos.

Lembro-me da pequena lembrança que ganhávamos; uma grande prenda para a nossa tenra idade.

Hoje, são poucas as empresas que ainda proporcionam este tipo de experiência aos seus funcionários e respetivas famílias, quanto mais sindicatos.

Por isso é bom saudar as empresas que ainda têm esse cuidado; um pequeno mimo que sabe bem; o reconhecimento do empenho diário.

A vida dá muitas voltas e, verdade seja dita, nunca pensei que a Anita ia ter uma memória semelhante... 

Mas, ontem a Anita foi ao Circo, graças à empresa onde o papá trabalha...

Obrigada Prosegur!

Sem comentários:

Enviar um comentário